Penteados: Tranças

Tenho visto muitos penteados de tranças
não uso muito acho que não combinam muito comigo
mas, eu já vi uns bem legais. Estava olhando
em uns blogs e sites e achei
umas imagens pra fazer minha postagens.
Alguns penteados são perfeitos!
Otimos para festas ou até mesmo pro
dia – a – dia dependendo onde e
como vcê usa.
Mas imaginem só o trabalho que não dá pra
fazer algumas tranças, mas vale a pena.
 Eu sinceramente não gosto muito destas bem coladinhas na cabeça
mas parece que muita gente gosta e usa muito. E as
celebridades tbm amam! 😀
 Amo esse ultimo tipo de trança acho perfeito e qe
tbm pode ser usado para qualquer ocasião! 
Enfim, já que muitas tranças são praticas e podem ser
classicas, chiques, descoladas, etc. Elas estão por
ai e vc já fez a sua?
gif
Um comentário em “Penteados: Tranças

O que achou? Comenta aí!

