menu

Livro – Radiante de Alyson Noël

 

Eu ainda não li esse livro, mas aposto que é muito bom, acho que conta a história de Riley a irmã de Ever (personagem principal do livro Os Imortais) depois que ela morreu! Bem estou doida para ler ele, e vim aqui indicar, pra quem não conhece!

A maioria das pessoas acha que a morte é o fim.

O fim da vida — dos bons tempos — o fim de … bem, praticamente tudo.

Mas essas pessoas estão enganadas.

Completamente enganadas.

Eu sei muito bem. Faz quase um ano que eu morri.

Um comentário em “Livro – Radiante de Alyson Noël”

  1. Fiquei suuper interessada nesse livro, porque a Riley era uma personagem que eu adorava nos livros da série “Os Imortais” – apesar que só li até o segundo, então, não sei se ela volta a aparecer.. rsrs
    Quero muito ler esse livro!!

    Beijos,
    Ann
    anngominho.blogspot.com

O que achou? Comenta aí!

