Livro – Spells (Encantos) de Aprilynne Pike

Olá, pessoas!

Ainda não tem o livro Spells (Encantos) da Aprilynne Pike em português, ou pelo menos EU não encontrei, minha irmã leu em inglês, quer dizer ela não leu em inglês, ela leu em português só que traduzindo! Então só para deixa -los curiosos eu resolvi postar só um pedacinho em português de um dos capítulos do livro! Quem leu o livro #Wings sabe como é a história, se você não leu o primeiro talvez não entenda muito! Bem, então vamos lá =)

Spells – Aprilynne Pike – Português

“Seja legal,” Laurel disse, apenas um pouco de seriedade ao seu tom. “Ela está feliz.”

“Eu espero que sim.”

“Devemos fazer algo com eles. Quero dizer, nós quatro. “

“Como um encontro duplo?”

“É. Nós não fizemos nada juntos desde que estamos namorando. Acho que deveríamos. Eu gosto de Ryan. Ele tem ótimo gosto para garotas.”

David riu. “Meu gosto é melhor.”

Laurel levantou as sobrancelhas. “Eu acho que qualquer um que tenha me beijado teria que concordar que eu tenho o melhor gostode todos.”

“Nem todos  nós podemos ter gosto de néctar,” David disse, brincando, com a mão na parte de trás de seu pescoço enquanto ele a beijou. “Você tem uma vantagem injusta”, ele murmurou contra sua boca, sua mão deslizando por suas costas e apertando-a contra ele.

“Ow!”, Disse ela, afastando-se.

David olhou para ela, a confusão normal em seu rosto. “Sinto muito?”, Disse ele, tanto um pronunciamento tanto uma pergunta.

Laurel olhou ao redor da sala. “Eu estou me preparando para florescer”, ela sussurrou. “Mais dois ou três dias, eu acho.”

David sorriu, então tossiu para tentar esconder. Não funcionou.

“Está tudo bem”, disse Laurel. “Eu sei que você gosta. E desde que eu sei o que é, desta vez, não me incomoda, realmente. É apenas sensível. “

“Bem, vou ter cuidado”, ele prometeu, inclinando-se para outro beijo.

Bem, FIM. (risos) sinto muito gente, mas não dá para postar o livro todo, bem que eu queria, o jeito é esperar pra ser lançado em português!

Bem, espero que tenham gostado da postagem e seu que muitos vão ficar querendo me matar por ter postado só um pedacinho, e para quem prefere o TAMANI então, nossa! (risos) Eu prefiro que a Laurel fique com o David mas, não se sabe a APRILYNNE pensa igual a mim, não é?

Mas, uma vez espero que tenham gostado e que comentem se quiser! =)

Beijitos, Bella!

5 comentários em “Livro – Spells (Encantos) de Aprilynne Pike

    1. Olá Carol, muito obrigada pela visita, eu adoraria postar mais, só que não posso, já pessoas de outros blogs ser processadas por postagens de livros em português. Eu super amaria postar o livro todo aqui, mas infelizmente não posso! D: sorry sorry mesmo, mas espero que você volte sempre.

  1. Poxa, você foi muito má!! Fiquei ainda mais curiosa a respeito do livro!! :S
    Eu já tinha visto ele em inglês no Skoob, mas não encontrei o ebook dele traduzido… Infelizmente!!!

    Beijos,
    Ann
    anngominho.blogspot.com

O que achou? Comenta aí!

