menu

Livro – Antes Que Eu Vá de Lauren Oliver

Livro Antes Que Eu Vá de Lauren Oliver, parece muito bom, estou com muita vontade de ler, é gente, eu ainda não li, mas mesmo assim estou indicando para vocês, parece um pouco triste, mas parece também que a história muito perfeita!

Confira a sinopse do livro Antes Que Eu Vá de Lauren Oliver:

Em uma noite chuvosa de fevereiro, Sam é morta em um acidente de carro horrível. Mas em vez de se ver em um túnel de luz, ela acorda na sua própria cama, na manhã do mesmo dia. Forçada a viver com os mesmos eventos ela se esforça para alterar o resultado, mas acorda novamente no dia do acidente. O que se segue é a história de uma menina que ao longo dos dias, descobre através de insights desoladores, as conseqüências de cada ação dela. Uma menina que morreu jovem, mas no processo aprende a viver. E que se apaixona um pouco tarde demais.

3 comentários em “Livro – Antes Que Eu Vá de Lauren Oliver”

  1. Eu estou super interessada nesse livro tbm. Capa mais que linda hein? A história aparenta ser trágica. Eu gosto disso.

    Parabéns pelo blog.

    Beijos,
    Mah | Livro e Coração

  2. É! Parece um pouco com o filme “Antes que termine o dia”, realmente a se a gente fosse julgar o livro pela capa, esse seria o livro, que a gente ia gostar hhahah parece realmente bom! tbm estou louca para ler! =) obrigada pelo comentário, volte sempre!

  3. Fiquei suuper interessada nesse livro quando o vi em outro blog… Parace ser muito boa a história, e isso de “Sam ficar voltando ao dia do acidente” me lembrou um filme que assisti há um tempo atrás, que o marido da menina ou era a menina – fiquei confusa agora… rsrs – também ficava voltando ao dia do acidente e tentava a todo custo mudar as coisas… Nem lembro o nome do filme, nem sei se você já viu… rsrs Enfim, a capa desse é muito linda e mal posso esperar para lê-lo!

    Beijos,
    Ann
    anngominho.blogspot.com

O que achou? Comenta aí!

