Eu assisti: Harry Potter e as Relíquias da Morte parte 2!

Oi, oi 🙂

Eu assisti HP7.2, bem o que tenho a dizer … é o filme mais perfeito que eu já vi, eu assisti quarta feira (20/07/11), não deu pra ir na estreia e nem sei se ia encontrar lugar para mim, é mesmo eu fui na sessão de 3:30 e quase não encontrei lugar quem chegou mais tarde, teve que sentar no pior lugar do cine, então foi tão perfeito, quem já assistiu sabe muito bem que é realmente perfeito. As melhores partes do filme foram as que o Neville apareceu (na minha opinião), sério foi muito engraçado.

Mas, o que realmente quase faz o cinema cair foi o beijo de Hermione e Rony, todo mundo gritou e aplaudiu! Tava até me irritando um pouco! (risos), mas isso não vem ao caso, para uma pessoa como eu que assistiu a todos os filmes (mais de 3 vezes), aceitar o fim da saga não é fácil, eu quase chorei (só quase).

Mas enfim, a saga vai permanecer para sempre, Harry Potter o menino que sobreviveu, marcou a nossa vida e sempre sempre será lembrado pelos Potterianos. Não existe o fim para HP! HP FOREVER 🙂

Como diz os Potterianos do twitter … Nox!

2 comentários em “Eu assisti: Harry Potter e as Relíquias da Morte parte 2!

    1. Assiste mesmo! É realmente ÓTIMO! Se você assistiu os outros ou pelo menos o anterior com certeza você vai gostar! Beijos, obrigada por comentar 🙂

O que achou? Comenta aí!

