Texto de Luiz Fernando Verissimo

Oi pessoas! 🙂

Encontrei esse texto de LUIZ FERNANDO VERISSIMO no tumblr, para quem não tem tumblr e não viu, eu vim passar para vocês, é resolvi mudar um pouquinho dos livros (risos), é um texto muito bom e engraçado, divirta-se e diga o que achou!

P.S.: Não sei o nome do texto! =/

Beijos, Bella 🙂

Leiam uma típica conversa entre uma mulher e um homem:

M – Aonde você vai?

H – Vou sair um pouco.

M – Vai de carro?

H – Sim.

M – Tem gasolina?

H – Sim… coloquei.

– Vai demorar?

H – Não… coisa de uma hora.

M – Vai a algum lugar específico?

H – Não… Só rodar por aí.

M– Não prefere ir a pé?

H – Não… vou de carro.

M – Traz um sorvete pra mim!

H – Trago… Que sabor?

M – Manga.

H – Ok… Na volta eu passo e compro.

– Na volta?

H – Sim… senão derrete.

M – Passa lá, compra e deixa aqui.

H – Não… Melhor não! Na volta.. é rápido!

M – Ahhhhh!

H – Quando eu voltar eu tomo com você!

M – Mas você não gosta de manga!

H – Eu compro outro… de outro sabor.

M – Aí fica caro…. Traz de cupuaçu!

H – Eu não gosto também.

M – Traz de chocolate… Nós dois gostamos.

H – Ok! Beijo… volto logo…

M – Ei!

H – O que?

M – Chocolate não… Flocos…

H – Não gosto de flocos!

M – Então traz de manga prá mim e o que quiser prá você.

H – Foi o que sugeri desde o começo!

M – Você está sendo irônico?

H – Não… tô não! Vou indo.

– Vem aqui me dar um beijo de despedida!

H – Querida! Eu volto logo…. depois.

M – Depois não…. quero agora!

H – Ta bom! (Beijo)

M – Vai com o seu ou com o meu carro?

H – Com o meu.

M – Vai com o meu… Tem CD player… O seu não!

H – Não vou ouvir música… Vou espairecer.. .

M – Tá precisando?

H – Não sei… Vou ver quando sair!

M – Demora não!

H – É rápido… (Abre a porta de casa.)

M – Ei!

H – Que foi agora?

M – Nossa! Que grosso! Vai embora!

H – Calma… Estou tentando sair e não consigo!

M – Porque quer ir sozinho? Vai encontrar alguém?

H – O que quer dizer?

M – Nada… Nada não!

H – Vem cá… Acha que estou te traindo?

M – Não… Claro que não… Mas sabe como é?

H – Como é o quê?

M – Homens!

H – Generalizando ou falando de mim?

M – Generalizando.

H – Então não é meu caso… Sabe que eu não faria isso!

M – Ta bom… Então vai.

H – Vou.

M – Ei!

H – Que foi cacete?

M – Leva o celular, estúpido!

H – Prá quê? Prá você ficar me ligando?

M – Não… Caso aconteça algo, estará com celular.

H – Não… Pode deixar…

M – Olha… Desculpa pela desconfiança. .. Estou com saudade… só isso!

H – Ok meu amor… Desculpe-me se fui grosso. Ta. Eu te amo!

M – Eu também!

M – Posso futricar no seu celular?

H – Prá quê?

M – Sei lá! Joguinho!

H – Você quer meu celular prá jogar?

M – É.

H – Tem certeza?

M – Sim.

H – Liga o computador.. . Lá tem um monte de joguinhos!

M – Não sei mexer naquela lata velha!

H – Lata velha? Comprei pra a gente mês passado!

M – Ta. Ok… Então leva o celular senão eu vou futricar…

H – Pode mexer então… Não tem nada lá mesmo…

M – É?

H – É.

M – Então onde está?

H – O quê?

M – O que deveria estar no celular mas não está…

H – Como!?

M – Nada! Esquece!

H – Ta nervosa?

M – Não… Tô não…

H – Então vou!

M – Ei!

H – Que ééééééé?

M – Não quero mais sorvete não!

H – Ah é?

M – É!

H – Então eu também não vou sair mais não!

M – Ah é?

H – É.

M – Oba! Vai ficar comigo?

H – Não vou não… Cansei… Vou dormir!

M – Prefere dormir do que ficar comigo?

H – Não…. vou dormir, só isso!

M – Está nervoso?

H – Claro porra!!!

M – Por que você não vai dar uma volta para espairecer?

Anúncios

O que achou? Comenta aí!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s