Uncategorized

Dica de Livro: Cabeça de Vento (Airhead) de Meg Cabot

Olá! Ok, eu estava sem internet, podem imaginar o quanto eu estava sofrendo, pois é, passei três dias sem net -muito sofrimento- , claro que eu estava fazendo algo, muito importante enquanto estava sem internet, querem saber o quê? Estava lendo CABEÇA DE VENTO da minha escritora preferida a MEG CABOT, claro gente que é a Meg a minha escritora preferida eu fico pensando como ela pode ser tão perfeita, bem eu li o livro em 2 dias e agora vou ler o 2º livro o qual eu estou caçando como uma desesperada.

Aqui vou eu, o que falar sobre esse livro, além de dizer que eu super me identifico com a protagonista em alguns aspectos, as vezes até acho que a Meg se inspirou em mim, -quem dera-, mas sério muitas vezes eu lendo eu me senti a Em Watts! O livro que conta história de Emerson Watts ou simplesmente Em Watts, uma garota de 16 anos e meio, que por algo extraordinário acaba virando uma super modelo adolescente que é a sensação do momento e descobre que a sua vida totalmente comum como uma nerd que ama videogame e seu amigo Christopher pode não ser tão ruim quanto parece, quando ela se depara com um mundo totalmente diferente que a faz querer a vida dela de volta só que Em Watts não existe mais agora ela é Nikki Howard.

Gente, não vou contar o livro todo não é?! Fica até sem graça! O livro é perfeito, muito, muito, muito mesmo. Indico. Leiam! E enjoy. 🙂

O que achou? Comenta aí!

