Tomb Raider: Reborn – Novo

Olá 🙂

É, minha postagem é realmente sobre o game TOMB RAIDER. Ah qual é! É claro que uma menina que não vive sem rímel e batom, pode sim gostar de jogos como esse. Os meninos com certeza devem pensar que eu não sei jogar e blá, blá, blá, mas se enganam totalmente quem pensa isso. Ok, nada modesta eu, mas isso não vem ao caso. Então, eu comecei a gostar dos jogos da Lara Croft em 2009, quando joguei o TOMB RAIDER: CHRONICLES, que para mim é o melhor, tudo bem que eu não joguei todos, só o 1, o 3, e o  Anniversary, que eu sinceramente não gostei muito, mas o quinto é muito bom, mas eu vim falar é do TOMB RAIDER: REBORN, que é o novo game da Crystal Dinamics, que estreia no final de 2012, ainda vai demorar muito mas pelo trailer (video abaixo), pareceu muito bom e é muito real apesar de a Lara Croft ter “mudado”, uma coisa que eu li sobre o jogo é que o personagem não pode ficar parado muito tempo em um cenário só, porque ele modifica e desmorona com o personagem lá, imaginem só, nossa muito legal, se eu conseguir jogar claro, é que as vezes eu sou muito medrosa, mas tudo bem, (risos) quem aí está ansioso para jogar logo? Eu estou …

beijos, Bella.

{Confira o trailer e as imagens do jogo abaixo!}


O que achou? Comenta aí!

