Dica de filme: Cyberbully (Bullying Virtual)

Eu me sinto tão sozinha agora.

Olá! Vou começar dizendo “Stop bullying”. Isso tem tudo a ver com a minha dica de filme hoje, as pessoas não tem noção como isso é real e quanto isso machuca, nem todo mundo reage da mesma maneira, todo mundo um dia já passou por algo do tipo, ter alguém que fica fazendo brincadeiras de mal gosto com você todos os dias, rindo de você enquanto você chorar por dentro.

 Isso não é nada fácil, e com a Taylor Hillridge (Emily Osment), não foi diferente ela uma estudante do ensino médio, bonita de 17 anos de idade, mas um pouco desajeitada, e completamente ciente disso. Quando sua mãe lhe dá um computador de aniversário, Taylor fica animada com a perspectiva de liberdade e independência de ficar online sem a sua mãe sempre olhando por cima do ombro. No entanto, Taylor logo se vê vítima de traição e assédio moral, enquanto visitava um site social, e com medo de enfrentar seus colegas na escola, incluindo sua melhor amiga Samantha (Kay Panabaker), ela é empurrada para um ponto de ruptura extrema. É apenas após este evento de mudança de vida que Taylor descobre que ela não está sozinha, encontrando outros adolescentes, incluindo um colega de classe, que tiveram experiências semelhantes. E para impedir que outras pessoas passem pela mesma provação angustiante de sua filha, Kris (Kelly Rowan) – mãe de Taylor -, leva o caso no sistema escolar e na legislação estadual.

- "Você está bem?"
- "Não."
“Não deixe que os outros, destruam aquilo que você é, palavras machucam, com certeza, mas seja forte e pense que há ALGUÉM muito maior que tudo isso, há pessoas que te ama, para que se importar com a opinião de pessoas que não se importa com você? Que só quer te ver por baixo, tentar acabar com toda a dor, acabando com a sua vida, não é a maneira certa, sorria, é … com certeza vai ser difícil sorrir, mas nada é impossível se você acredita, um dia você vai poder dizer “QUEM ESTAR RINDO AGORA?”, não guarde as palavras ruins, guarde as boas! Tudo muda e a roda da vida gira! Não se esqueça disso.” – Bella
 

Já assistiu o filme? O que você achou? Você já passou por alguma coisa assim? Não chore, o sorriso te mantem forte.

Ainda não assistiu? Confira o trailer, abaixou com legenda.

Você pode assistir online/legendado pelo youtube.

Parte 1

[http://www.youtube.com/watch?v=vmYZ0NIlWP8&feature=related]

Parte 2

[http://www.youtube.com/watch?v=XhBYN8tNXxs&feature=related]

2 comentários em “Dica de filme: Cyberbully (Bullying Virtual)

  1. Eu já passei por isso, o bullying virtual . Meu perfil foi roubado, e começaram a dizer coisas sobre mim, eu quase me matei como a Taylor, e ai. Mudei de país, e tudo melhorou.
    Esse filme mostra tudo que aconteceu comigo, e que acontecem com varias pessoas, pelo mundo todo. Chorei muito, e acho que todos que assistirem esse filme vão chorar.
    Só vim dar uma espiada, já que amei o filme, e quis pesquisa-lo.

    1. Eu nunca passei por isso, então eu não sei como é que uma pessoa se sente, eu imagino, mas saber, saber mesmo, não sei! Mas acho que deve ser muito difícil, e tão ruim, eu se ver alguém fazendo isso com alguém eu com certeza defendo, ficar calada não adianta nada. Acho que você tem que encarar e ser forte, mesmo tudo isso sendo difícil, que bom que a sua vida melhorou :] Desejo que nunca mais passe por isso! É realmente muito emocionante o filme. EU QUASE CHOREI! MAS SÓ #QUASE! Obrigada pelo comentário no blog, espero que volte sempre!

O que achou? Comenta aí!

