Uncategorized

Dica de Quartos / Bedroom – Você gosta?

Olá :] Uma nova postagem pra vocês, dessa vez sobre quartos, eu amo, ver coisas assim relacionadas a decoração, e quartos eu realmente amo, então vou dar umas dicas pra vocês, e claro postar fotos de quartos que eu achei, então espero que vocês gostem.

Muitos das imagens que eu achei são de quartos de sonhos, mas meu quarto tem a decoração “beeeem” diferente desses que vou postar, enfim esses são “quartos dos sonhos”.

Ok, o é realmente um sonho, imagine você ter em quarto uma parte reservada apenas para leitura, mas não é simplesmente um espaço, você literalmente vai deitar em uma nuvem e relaxar enquanto ler, e foi isso que eu achei perfeito, pra quem tem um quarto individual, se você não divide com ninguém, é ótimo, e claro se você divide mas seu quarto ainda tem um bom espaço, também dá! Porque o meu que eu divido com minhas 2 irmãs, não dá 😦 #sad. Mas …

A dica é “as janelas” claro, se tiver janelas! Bem, eu sempre achei um pouco assustador janelas em quartos, enquanto é dia não, mas quando a noite chega, whooa, dá medo, mas deixa pra lá, se você gosta de janelas, não tem medo, tudo bem com as janelas, mas mesmo assim eu não sugiro janelas de vidro, mas no caso de ter janelas de vidro, claro que tem que ter uma grade de proteção, ok, mas agora a decoração eu sugiro essas duas, poque são muito bonitas, a primeira é bem, mas simples então é mais fácil de combinar com o resto da decoração do quarto, caso queira mudar só essa parte! Já a segunda é uma coisa bem alegre, por causa do rosa, e esse tem até mais um detalhe aquele “banco da janela” que eu acho perfeito.

Olhem o 3º já é um quarto completo, apesar de ter as paredes brancas, não fica com aquele aspecto (nossa aspecto!) de hospital, porque os moveis e objetos são coloridos, e as vezes as pessoas gostam das paredes brancas mas, não querem que fique muito “sem sal”, então é só caprichar em cores “vivas”!

O 4º é um quarto, lindo, eu amo a cor das paredes, e é mais ou menos a que tem em meu quarto. Eu acho muito lindo e harmonioso, a cama branca, apesar de a minha ser “vinho”, mas eu queria mesmo uma branca, mas tudo bem, tô falando demais!

Clique nas imagens para ampliar :}
2 thoughts on “Dica de Quartos / Bedroom – Você gosta?”

  1. Uau, que quartos lindos! Adoro ver fotos de quartos, mas isso também me deixa meio depressiva porque, apesar de eu ter mobiliado o meu a meu gosto, já tenho vontade de mudar, hehe.
    Adorei o com as paredes lilás, achei super harmonioso, como vc descreveu.
    Beijão!

O que achou? Comenta aí!

