Dica de Filme, Filmes, Uncategorized

Dica de Filme: O Presente

Sinopse: Jason acabou de perder o avô bilionário que sempre odiou e estava certo de que não herdaria nada. Mas se enganou: “Red” Stevens (James Garner) deixou 12 tarefas para Jason, ao fim das quais ele será avaliado e, se merecer, terá direito ao que Red chama de “o maior de todos os presentes”. Cada uma dessas tarefas tem o objetivo de promover alguma mudança em Jason, mas nenhuma terá tanta força quanto o encontro casual com a pequena Emily (Abigail Breslin).
A aproveitando que na postagem anterior, eu falei um pouco de O PRESENTE, vou continuar.
Imagine aí você ter uma péssima familia, que só liga para o dinheiro, não ter amor nem afeto nenhum e as duas pessoas que você mais amavam estão mais distantes que nunca.
Pois é, essa é a história de Jason, um “cara” que não ligava pra nada, alias ele ia querer mais o que? Tem dinheiro, tem  namorada dele lá, é um folgado. Até que seu avó morre.
Ele pensou o que? “Ah, meu avó morreu que grande diferença, tanto faz ele não me deixou nada mesmo.” Mas, não foi bem assim o avó de Jason deixou sim, 12 tarefas também citadas pelo avó de Jason como “PRESENTES” no decorrer do filme Jason precisa receber esses “presentes” cumprindo tarefas, ele fica sem nada, levam o carro, ele fica sem a casa, a namorada dele larga ele,a mãe dele diz que não vai ajuda-ló enfim ele tinha que se resolver sozinho, vira um meio mendigo. É aqui que aparece Emily (Abigail Breslin), uma menina que é doente, mas muito ativa, adoro ela. A partir daí ele começa a encontrar com ela e com a mãe dela sempre em diversas situações. Ela acaba sendo um dos PRESENTES.

É ótimo o desenrolar da historia, assistir esse filme é uma lição, para quem pensa que dinheiro trás tudo, quem pensa dessa maneira terá que rever seus conceitos a assistir “O presente”.
Jason percebe que ele amava o avó sim, e que ele era o único que o avó tinha realmente machucado. E isso provava que ele tinha sentimentos, a serie de presentes faz com que Jason ame, ajude, tenha amigos e também que construa uma família e isso é o mais importante.

Trailer 


Conheça os 12 presentes: Em ordem!

O presente do Trabalho
O presente do Dinheiro
O presente dos Amigos
O presente do Conhecimento
O presente do Problema
O presente da Família
O presente da Risada
O presente dos Sonhos
O presente da Doação
O presente da Gratidão
O presente de um Dia
O presente do Amor

Espero, que gostem indico muito! Obrigada pela visita.

Anúncios

4 comentários em “Dica de Filme: O Presente”

  1. otimo para colar no trabalho de portugues.kkkkkkkkkk brincadeirinha amei o filme,assisti na escola e simplismente adorei,me emocionei muito indico a todos.e pra quem gosto de fimei de romance com ação indico DIVERGENTE e INSURGENTE amei eles tambem são ótimos

O que achou? Comenta aí!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s