Autoria própria, poesia

Antes que termine o dia

Ei, gente! Tudo bem? Eu estava procurando um filme para indicar para vocês, mas só vinha a minha cabeça Antes que termine o dia, acredito que como esse filme é de 2002 e fez um sucesso estrondoso quase todo mundo conhece e lembra da linda história do homem que só se importava com o trabalho e não dava valor a namorada e teve apenas um dia para mostrar a ela como a amava… O filme é lindo, muito bom mesmo e eu indico para quem gosta de romance e ainda não assistiu, mas não vim aqui  para indica-lo a vocês. Disse a vocês em uma postagens anterior que escrevo sobre tudo… sobre tudo mesmo! E quando terminei de assisti -lo acabei me perguntando o que faria se só tivesse um dia para viver. Olhem só o que escrevi. Enjoy!

Antes que termine o dia…

…quero olhar para o céu e ver desenhos nos contornos das nuvens.

Antes que termine o dia…

…quero tomar banho de cachoeira e sentir a água lavando minha alma.

Antes que termine o dia…

…quero brincar na chuva e recordar os tempos de criança.

Antes que termine o dia…

…quero soltar os cabelos, abrir os braços e sentir o vento batendo no meu rosto como se eu estivesse voando.

Antes que termine o dia…

…quero abraçar meu amor e parar o tempo por um instante como se fosse pudesse durar para sempre.

Antes que termine o dia…

…quero fazer a vida valer à pena e tornar esse dia inesquecível como se fosse o ultimo.

Antes que termine o dia…

…quero aprender o sentido da vida porque podemos até contar muitos dias insignificantes, mas sabemos que todos eles mesmo que acreditamos que não tiveram importância fazem parte de algo único… a vida!

 

Bjinhos!

-K

O que achou? Comenta aí!

