Confissão

Ainda sinto sua presença;
Ainda sinto seu perfume;
Ainda posso escutar sua voz dizendo que me ama quando ouço nossa música favorita;
São seus braços que sinto falta envolta de mim;
É para você que quero contar sobre meu dia;
E ainda é de você que lembro meu pai chamando de genro;
É só seu calor que pode me aquecer quando esta frio;
E ainda é só você que pode enxugar minha lágrimas;
Sonho com você me dizendo que sou a única para você e acordo querendo poder ouvir essas palavras de novo;
Preciso de você para me dizer que ficará tudo bem;
Preciso de você para sentir-me segura;
Preciso de você para sentir-me feliz;
Preciso de você mesmo que o destino tenha colocado quilometros de estrada entre nós;
Pode me levar com você para onde você estiver;
Preciso de você;

Bjinhos

– K

O que achou? Comenta aí!

