Dica de Filme, Filmes, Uncategorized

TOP 5 – Meus Filmes Inesquecíveis

Olá, tudo bem com vocês?
Quais são seus filmes inesquecíveis? Eu tenho vários filmes inesquecíveis, aqueles que são muito bons e aqueles que me arrependi amargamente por ter assistido, e tem também aqueles que não são exatamente bons mas, também não são ruins.
Então preparei uma listinha com 5 filmes que (pra mim) foram inesquecíveis. Filmes que assisti, que assisto e que vou assistir sempre.

1. Titanic

Titanic, uma das maiores bilheterias, um filme de 1997 que encantou muita gente, sinceramente não sei dizer quantas vezes assistir esse filme, então por isso esse foi o primeiro, não me canso de assistir, é tão emocionante, romântico, bem feito se formos pensar que se trata de um filme de 97. Enfim Rose e Jack marcaram a minha vida. Então Titanic é meu número 1.

2. Harry Potter e as Relíquias da Morte – Parte 2

Esse com certeza foi Ô filme, e também uma das maiores bilheterias, quem não conhece a famosa história do “menino que sobreviveu”, amo todos os filmes da saga Harry Potter, mas esse com certeza foi o mais esperado, todo mundo queria ver Lord Voldemort destruído, mas até hoje não me conformo de ter terminado.

3. Monstros S.A.

É, eu amo Monstros S.A. não tem como não amar o “zoiudinho da mamãe”, eu realmente gosto de animações, e essa pra mim é uma das melhores, já assisti milhões de vezes até que meu DVD arranhou (so sad), mas compro outro algum dia, então a medalha de bronze é de Mostros S.A.

4.Cyberbully (ou Bullying Virtual)

Cyberbully apesar de ser dramático eu amo e tem final feliz, muita gente passa pela mesma situação que a protagonista Taylor! É bom pra chamar um pouco a atenção para esse assunto. É um dos filmes que mais assisti, e eu amo a trilha sonora.

5.Quando Um Estranho Chama

Amo filmes de suspense e terror, apesar de morrer de medo de alguns, alguns nem mesmo consigo assistir, mas esse é diferente, não sei dizer se é “terror” mesmo, apesar de algumas partes do filmes serem bem – sinistras -, mas é muito emocionante e prende muito a atenção, só consigo parar de assistir quando termina mesmo o filme.

Então, espero que tenham gostado da postagem.
Me conte quais são seus filmes inesquecíveis.

Bella

2 comentários em “TOP 5 – Meus Filmes Inesquecíveis”

O que achou? Comenta aí!

