Dica de Filme, Filmes

Eu Assisti: A Hospedeira – O Filme

Olá gente, tudo bem?

Hoje, fui no cinema com Kynne e Yasmin, pra assisti A Hospedeira, então esse post vai ser sobre o que achei do filme.

ATENÇÃO: Se você ainda não assistiu o filme, cuidado com os spoilers. Pra depois não me culparem de ter contado o filme todo. Então vamos lá.

Li algumas críticas e dessa vez vou ter que descordar de todas as que li, o filme não é uma cópia perfeita do livro, mas porque acredito que foi porque não dava mesmo, sei lá,  foi duas horas de filme e não cochilei nenhuma vez nem minha irmã também, e olha que ela dorme mesmo, mas enfim eu achei com bons efeitos, mudaram muitas coisas, mas o essencial da história achei que conservaram, o filme com certeza NÃO é a porcaria que muitos estão dizendo por aí, o filme é realmente bom, e não estou falando que o filme é bom porque sou fã da STEPHENIE MEYER ou da SAGA CREPÚSCULO não, porque não sou, nenhum pouco. Mas, sou do livro A Hospedeira é um dos meus favoritos e já li muitas vezes – já fiz post sobre o livro se quiserem ver – Claro que o filme deixou a desejar em alguns aspectos, partes do livro que eu realmente gosto e que cortaram, e também alguns personagens que não tem os mesmos aspectos físicos citados no livro, tipo a buscadora é baixinha e tem o cabelo escuro no livro e no filme ela é loira e alta, e a Peg do final é ruiva no livro e no filme não, totalmente diferente, cenas que também não tem no livro foram acrescentadas, talvez eu não esteja me lembrando, sei lá, mas eu acho que a buscadora não mata outro buscador e que ela não é amável com Peg, quando a alma é retirada do corpo dela, mas pra mim não perdeu o sentido, acho que muitos críticos estão falando tão mal, mais por ser uma história da Stephenie do que por realmente ter achado ruim, e gente não é um filme da Warner, não fiquem esperando um Harry Potter, não tem nada a ver. Também não vou dizer que o filme é perfeito, porque poderia ser melhor claro, mas é um filme bom muito melhor do que por exemplo AVATAR,  que pra mim esse sim é “insosso e cansativo”, como vi numa crítica sobre A Hospedeira.

Filme-A-Hospedeira-Imagem-02

Realmente gostei, e digo isso porque assistiria outra vez, filmes que eu não gostei pode ter certeza que eu não assisto mais de uma vez. Como disse antes se você vai ir assisti o filme esperando uma cópia fiel do livro, é melhor nem ir, porque eles realmente mudaram muitas coisas, mas o filme é bom e indico.

A-Hospedeira-maxirons

Então é isso, espero que tenham gostado da postagem. E vocês que já assistiram? O que acharam?

Beijos, Bella.

O que achou? Comenta aí!

