Música

MÚSICA, MÚSICA, MÚSICA – Miley Cyrus

Oi gente, tudo bem?

Como todo sábado vou postar sobre 5 músicas de um cantor(a) que eu gosto, então hoje vai ser músicas de uma das minha cantoras favoritas. Miley Cyrus, gente eu ouço músicas da Miley desde de meus 12 anos. Eu eu realmente amo então vamos lá.

Miley Cyrus

1. Party In The U.S.A

2. The Climb

3. When I Look At You

4. Can’t Be Tamed

5. You Gonna Make Me Lonesome When You Go (Cover)

Bem, espero que tenham gostado da postagem, eu super amo as músicas, e vocês?

Beijos, Bella.

O que achou? Comenta aí!

