beleza, Imagens, moda

DEMI LOVATO: Company Magazine e Girlfriend

Olá pessoal, tudo bem?
Pra quem não sabe Demi Lovato é uma das minhas cantoras favoritas e depois de vê-la em dois photoshots lindos eu simplesmente não resisti e tive que vim postar para vocês, portanto meu post de hoje é sobre as lindas fotos que a cantora Demi Lovato tirou para duas revistas, a Company Magazine para a edição do mês de junho e a revista neozelandesa Girlfriend na edição do mês de maio.

CMUK002

GMPS005

CMUK001~0

Demi que com apenas 20 anos de idade já está no seu 4º CD (DEMI) lançou seu clipe do single “Heart Attack” no dia 09/04 e já tá preparando um novo clipe para o single “Made in the USA”.

page2

Além de pousar para as fotos ela também deu entrevistas exclusivas para ambas as revistas. Para a Company Magazine ela fala sobre amizade, a descoberta da existência de uma irmã mais velha,  a atenção que a mídia dá a vida pessoal dos artistas e muito mais.

CMUK001

Sobre os amigos dela:
“Eu não tenho um monte de amigos. Eu costumava ter, mas percebi que, será que alguns deles realmente se importam comigo? Agora eu tenho pessoas que, caso eu quebre a minha perna no meio da noite, irão ao hospital comigo. Ou elas irão atender o telefone às 4 da manhã, caso eu precise delas. A maioria dos meus amigos não fazem parte dessa indústria. Eu não gosto desse estilo de vida que envolve paparazzi e ir a lugares de Hollywood. Eu fico pela minha vizinhança e perto dos meus amigos mais próximos.”

Espero que tenham gostado, até o próximo post.

Bjs.

FONTES: IMAGENS E ENTREVISTAS DO SITE DEMIBRASIL.COM
O que achou? Comenta aí!

