GET THE LOOK: Jennifer Lawrence

Oi pessoal, tudo bem?

Hoje é sexta dia de Get The Look… e eu escolhi a Jennifer Lawrence em um look casual (mas ótimo) pra mostrar à vocês. Espero que vocês gostem.

“Jennifer nasceu e foi criada em Louisville, Kentucky. Filha de Karen e Gary Lawrence, sua mãe administra um acampamento para crianças e seu pai já foi dono de uma empresa de construção de concreto, chamada Lawrence & Associates. Quando ela era pequena ela já atuava em peças da igreja, e por volta dos 14 anos, decidiu que iria seguir a carreira de atriz. Convenceu seus pais a leva-la para Nova Iorque, onde eles poderiam encontrar um agente. E apesar de não ter tido nenhum treinamento anterior, recebeu elogios da agencia que fez o teste. Para conseguir seguir a carreira de atriz, se formou dois anos antes na escola.”

jennifer-lawrence-sheer-skirt-short-hair-for-sunday-lunch-04

0004

“Em março de 2011, Lawrence foi convidada para o papel de Katniss Everdeen no filme The Hunger Games, baseado no romance best-seller de mesmo nome, escrito por Suzanne Collins. Apesar de ser uma fã dos livros, Lawrence levou três dias para aceitar o papel porque ela inicialmente foi intimidada pelo tamanho do filme e o que ele poderia significar para sua fama. Ela passou por treinamento intensivo para entrar em forma para o papel, incluindo a formação de dublês, tiro com arco, corrida, pilates, yoga e outras coisas. O filme foi lançado em 23 de março de 2012, e estabeleceu o recorde de terceira maior estreia de um filme nos Estados Unidos, com bilheteria de 152,5 milhões de dólares em três dias.”

0021

“Em novembro de 2012, Lawrence fez o papel de uma ninfomaníaca em “Silver Linings Playbook”, de David O. Russell, uma adaptação do romance de mesmo nome, por Matthew Quick, atuando com Bradley Cooper e Robert De Niro. Ela recebeu elogios da crítica por sua atuação no filme, com Richard Corliss da Time, dizendo “A razão para ficar é Lawrence.”. Peter Travers da Rolling Stone também escreveu que “Lawrence é uma espécie de milagre. Ela é rude, suja, engraçado, boca suja, descuidada, sexy, vibrante e vulnerável, às vezes todos na mesma cena, no mesmo fôlego. Nenhuma lista de candidatos ao Oscar de melhor atriz estaria completa sem o eletrizante nome de Lawrence na liderança”. Pela a sua performance no filme Lawrence ganhou o Oscar de Melhor Atriz, Globo de Ouro de Melhor Atriz – Comédia ou Musical e o SAG de Melhor Atriz
Em 10 de setembro de 2012, Lawrence começou a trabalhar na adaptação para o cinema do segundo romance da trilogia de The Hunger Games, The Hunger Games: Catching Fire, que está programado para ser lançado em 15 de novembro de 2013. Em outubro de 2012, Lawrence foi anunciada como o novo rosto da Dior. Ela foi classificada como a numero um na lista de AskMen entre “99 mulheres mais desejadas de 2013”

page1

Bolsa: Dolce & Gabana Spring 2012 handbag
Sandália: Phillip Lim Devon d’Orsay Flats
Colar: Pyrrha Never Look Back Talisman Necklace
Saia: Jen Kao Love 30
Blusa: Alternative Apparel Heather Kimber Tee

Espero que tenham gostado,

beijos :).

Anúncios

2 comentários em “GET THE LOOK: Jennifer Lawrence

O que achou? Comenta aí!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s