Dica de Filme, Filmes

Sessão Pipoca: Um Porto Seguro

Olá pessoal, tudo bem?

Bem, eu passei uma ou duas semanas sem fazer o sessão pipoca, mas foi porque minha internet estava muito, mas muito ruim mesmo e também eu passei um tempo me sentindo super mal, mas hoje eu estou bem e vou indicar pra vocês um filme que eu amei.

Bem, é uma história de Nicholas Sparks, o filme é baseado no livro Um Porto Seguro, e sinceramente me surpreendeu. Eu gosto de Nicholas Sparks, gosto das histórias dele, mas pra mim já são bem previsíveis, a gente sempre sabe mesmo sem ler ou assistir como vai ser mas, ‘Um Porto Seguro’ é diferente do que ele costuma escrever. Tem aquela pitada de suspense, ação e claro romance. O que é realmente diferente já que “Nick – como uma amiga da minha irmã carinhosamente chama”, costuma focar bem naquela parte drama que alguém tem alguma doença ou coisas assim. Mas, claro o romance é uma peça que nunca falta nas histórias dele.

Bem, então vamos lá.

201210-safe-haven

Sinopse: Quando uma misteriosa mulher chamada Katie se muda para a pequena cidade de Southport, Carolina do Sul, seus novos vizinhos começam a levantar questões sobre seu passado. Bela e discreta, ela evita qualquer tipo de laço pessoal com os outros habitantes da região até que conhece o charmoso Alex , um homem gentil, viúvo e pai de dois filhos, e a sincera Jo, que se torna sua amiga. Katie começa a se interessar por Alex e se sente cada vez mais afeiçoada a ele e sua família. Ela acaba se apaixonando mas um segredo de seu passado a impede de ser plenamente feliz.

Espero que tenham gostado da postagem, o filme é muito bom mesmo. Quem ainda não assistiu, assistam. Pra quem já assistiu o que achou?

Beijos.

4 comentários em “Sessão Pipoca: Um Porto Seguro”

O que achou? Comenta aí!

