Conhece a Shadow Dance – Dança de Sombras?

Olá pessoal, tudo bem? Olha, a postagem de hoje é super legal. Eu amo coisas criativas, tudo que for criativo eu amo. E uma coisa que eu me apaixonei foi a “Shadow Dance”, sabem o que é?

Bem, “Shadow Dance” é basicamente “Dança de Sombras”, onde bailarinos ficam atras de uma tela e usa uma luz no fundo para projetar figuras feitas com a sombra nessa tela. É muito criativo e bem feito. Vejam o vídeos. Está por ordem de meus favoritos. Espero que gostem.

E aí o que acharam da Shadow Dance, criativo né?

Bem, é isso.

Beijos, Bella.

O que achou? Comenta aí!

