Música, Uncategorized

MÚSICA, MÚSICA, MÚSICA – Gabrielle Aplin

Oi gente, tudo bem?

Música é vida, não é? É impossível pra um ficar um dia sem ouvir música. Músicas ‘all the time‘. Bem, eu fiquei um tempo sem fazer postagens sobre música, mas estou de volta.

header_gaplin_w608

Não sei se vocês já ouviram falar de Gabrielle Aplin, mas eu gosto muito das músicas dela. Ela é britânica e eu acho o sotaque dela muito lindo. As músicas são fofas e calmas, ótimas de ouvir. Bem, vamos lá.

1. Home

2. Please Don’t Say You Love Me

3. Salvation

4. Panic Cord

5. The Power Of Love

É isso, espero que tenham gostado.

Beijos

O que achou? Comenta aí!

