GET THE LOOK: Miley Cyrus

Olá pessoal, tudo bem?

Final de semana dia de Get The Look, escolhi uma cantora que eu sou super fã essa semana, a Miley. Espero que vocês gostem!

Miley Ray Cyrus (Nashville, 23 de novembro de 1992) é uma atriz, cantora e compositora, norte-americana. Cyrus começou sua carreira em 2001 como atriz, e ficou mundialmente conhecida em 2006 por interpretar Miley Stewart/Hannah Montana na série da Disney Channel, Hannah Montana. Em 2008, Miley foi eleita pela revista americana TIME como uma das 100 famosas mais bem pagas do mundo. Como cantora, já vendeu mais de 20 milhões de álbuns mundialmente.”

Miley+Cyrus+Celebs+Maxim+Hot+100+Party+TfDASRNFkjdx

Miley+Cyrus+Celebs+Maxim+Hot+100+Party+qaLC7gf43kPx

Eu confesso pra vocês que eu não sou muito fã do atual estilo da Miley mas ao mesmo tempo acho que tá super combinando com ela, sei lá acho que tá sendo mais ela, tem gente que ama, tem gente que crítica, não acho que ambas as opiniões faz muita diferença pra Miley.

Como eu já disse eu sou fã da Miley desde o começo da carreira dela, eu já vi ela com estilos BEM diferentes com o que ela tá agora. Em breve vai ter ESTILO MILEY CYRUS aqui no blog, fiquem ligados!

page1

Macacão: Valentino Techno Couture Strapless Jumpsuit

Sapato: Saint Laurent Paloma Striped Platform Sandals

Espero que vocês tenham gostado. Beijos!

O que achou? Comenta aí!

