Dica de Filme, Filmes, Uncategorized, Vídeos Diversos

Minhas Animações Favoritas

Olá, tudo bem?
Gente, eu amo animações, muito mesmo. Quem pensa que só criança gosta de desenhos está muito enganado. Eu tanto assisto filmes, que são animações, como assisto desenhos animados/animes mesmo. Mas, a postagem de hoje é sobre os filmes. Ok, vamos lá.

jfabksjbf
1. Monstros S.A.
Eu sou viciada em assistir esse filme, eu posso até colocar na minha lista de melhores filmes que já assisti. Eu amo o ‘zoiudinho da mamãe’.

2. Meu Malvado Favorito
Gente, a Agnes é meu personagem favorito acho que é por isso que eu amo tanto esse filme acho super fofa.

3. A Era do Gelo
Sem palavras pra esse, com certeza é um dos filmes que nunca vou enjoar na vida, Sid é extremamente engraçado.

4. O Castelo Animado
Esse foi um dos filmes que mais assisti na vida. É uma animação muito boa mesmo, não estou dizendo que é a mais bem feita, mas, a história prende você, parece até um filme mesmo, com atores de verdade. Se vocês ainda não assistiram, super indico.

5. Tinker Bell
As vezes minha irmã até me chama de Tinker, não que eu seja loira ou me pareça fisicamente com a Tinker, apesar de eu ser baixinha, mas isso não vem ao caso, é que segundo ela a minha personalidade é igual a da Tinker, eu descordo, mas … Enfim eu amo esse filme, acho tudo muito fofo, um monte de fadinhas. Ah … é tão bonitinho.

Bem gente, é isso. Espero que tenham gostado da minha postagem. Eu gosto de varias outras animações, mas essas são as minhas favoritas mesmo. Por exemplo, até hoje eu gosto de assistir A Barbie, pois é, fazer o que não é?!
Até a próxima postagem, beijos.

O que achou? Comenta aí!

