Decorando: Minions

Oi oi pessoal, tudo bem?

Na postagem anterior eu falei das minhas animações favoritas e Meu Malvado Favorito é uma delas, então eu fiz um MINION, que pra quem não sabe o que é (o que eu acho muito difícil alguém não saber) é uns bichinhos amarelos que usam roupinhas azul e óculos (sou péssima em descrever algumas coisa, mas …). Enfim eu quis fazer um minion pra mim.

É muito simples.

Você precisa de:

1. cartolina amarela [de preferencia aquela de um lado só, porque é mais durinha então é mais difícil de amassar]

2. hidrocores [azul, preto e cinza]

3. cola branca

Você corta a cartolina em 8cm², dobra fazendo um cilindro, depois cola as pontas com a cola. Sugiro que você pegue um desenho de um minion, pra poder ter uma noção de como fazer, se você não é muito bom com desenhos não tem problema é muito fácil, se você tiver um desenho em que se inspirar. Você vai ter que fazer o desenho já no cilindro. Você faz os olhinhos fazendo dois círculos pretos, depois o macacão, traçando as linhas e pronto é só pintar, caso você queria pintar com tinta ou lápis de cor também dá certo, mas a tinta demora pra secar e o lápis de cor tem que fazer mais força pra pintar e pode acabar furando a cartolina, mas você escolhe.

page2

Espero que tenham gostado da postagem e até a próxima. 🙂

(P.S. Eu sei que não ficou tão bonito assim, mas foi a primeira vez que tentei fazer então, desculpem.)

O que achou? Comenta aí!

