Closet: Camisetas / T-Shirts

Oi oi pessoal, tudo bem?

O post de hoje é sobre t-shirts ou camisetas tanto faz. Bem, eu amo as t-shirts acho muito legal mesmo, são simples e fáceis de combinar com outras peças. Mas, as t-shirts que eu vou falar hoje elas são ‘especiais’ – não consegui achar outra palavra, sorry – elas são as que tem um desenho, imagem de algum personagem famoso, de quadrinhos, desenhos animados, etc.

Eu acho super fofas. Acho que é legal pra você usar quando você uma coisa mais casual, mas não sem graça. Enfim, vamos as imagens. A minhas preferidas.

T-shirt Mike Wazowski e Taz
T-shirt Mike Wazowski e Taz
T-shirt Minion e Piu-Piu
T-shirt Minion e Piu-Piu

T-shirt Bob Sponja e Patrick
T-shirt Bob Sponja e Patrick
T-shirt Superman e Batman
T-shirt Superman e Batman
T-shirts Mickey Mouse
T-shirts Mickey Mouse

Eu disse que era fácil de combinar não é mesmo? Então, eu montei dois looks, usando a mesma t-shirt só que os look são bem diferente, um é mais simples do que o outro. Enfim, uma peça pode ter várias combinações.

222 333

Então, é isso. Espero que tenham gostado da postagem, que comentem, curtam.

Beijos, até a próxima.

2 comentários em “Closet: Camisetas / T-Shirts

O que achou? Comenta aí!

