Dica de Livro: A Culpa é Das Estrelas de John Green

E aí gente  :] Tudo bem?

Já tem um tempo que não posto nada sobre livro, essa postagem na verdade, é uma re-postagem, eu já tinha postado sobre o livro, mas ainda não tinha lido, então como eu já li resolvi refazer a postagem, então vamos lá.

Créditos da imagem: Blog, A Series Of Serendipity

Sinopse: Em A Culpa é das Estrelas, Hazel é uma paciente terminal de 16 anos que tem câncer desde os 13. Ainda que, por um milagre da medicina, seu tumor tenha encolhido bastante — o que lhe dá a promessa de viver mais alguns anos —, o último capítulo de sua história foi escrito no momento do diagnóstico. Mas em todo bom enredo há uma reviravolta, e a de Hazel se chama Augustus Waters, um garoto bonito que certo dia aparece no Grupo de Apoio a Crianças com Câncer. Juntos, os dois vão preencher o pequeno infinito das páginas em branco de suas vidas.

Créditos da imagem: Blog, A Moça Dos Sonhos

E aí gostaram da sinopse? Bem, a primeira coisa que me chamou a tenção foi a capa, gente a capa é perfeitíssima, se eu fosse escolher uma capa para um livro provavelmente seria essa capa, eu amo o céu, nuvens e tudo relacionado, então quando eu olhei essa capa eu me apaixonei, não sabia se ia gostar do livro, porque parecia um pouco triste e eu fico com um pé atrás quando se trata de livros tristes, então li várias resenhas e não achei uma que falasse mal desse livro, todas as que li, tinha coisas como “É realmente um livro emocionante, que você não consegue parar de ler …” e mais um monte de coisas.

Então eu comecei a ler o livro, no começo eu achei um pouco estranho, na verdade não estranho, mas diferente, mas prendeu a minha atenção de qualquer jeito, e claro eu continuei lendo e gente é muito bom mesmo. Quando eu terminei de ler eu fiquei tipo, O Markus Zusak tem razão, você vai rir, vai chorar e ainda vai querer mais. Então eu realmente indico. A história não fica chata em nenhum momento. Leiam é muito bom.

Eu amei o site do livro www.aculpaedasestrelas.com.br, é super lindo e tem umas curiosidades e spoilers também! Muitas pessoas não gostam dos spoilers mas, as vezes eu procuro por alguns, não gosto muito quando revelam o final, mas algumas partes eu gosto! ~Estranha! Eu sei~

Então, acho que é isso. E vocês já leram? Ficaram com vontade de ler? Ou reler?

Obrigada pela visita!

Beijos

2 comentários em “Dica de Livro: A Culpa é Das Estrelas de John Green

O que achou? Comenta aí!

