Serie

VOCÊ JÁ ASSISTIU? – The Carrie Diaries

Oi gente, tudo bem?

O post de hoje é super legal pra quem gosta de series (seriados), principalmente aqueles bem fashions. Para estrear uma nova categoria de posts aqui no blog que é o “VOCÊ JÁ ASSISTIU?” onde eu dou dica pra vocês das minhas series favoritas, eu escolhi uma que eu tô amando que é “THE CARRIE DIARIES”. Espero que vocês gostem.

SINOPSE:

“O ano é 1984. A história é um prequela de Sex and the City, contando as aventuras da jovem Carrie Bradshaw (AnnaSophia Robb) e seu amor pela ‘Cidade’, Nova Iorque. Na sua fase adolescente, Carrie mora com o pai e sua irmã, Dorrit (Stefania Owen). A família perdeu a mãe há pouco mais de três meses e lida com os problemas do trauma. Na escola, ela enfrenta os mesmos problemas de uma garota de 16 anos. Apaixonada pelo novato, Sebastian Kydd (Austin Butler), que também não nega ter sua paixonite por ela, Carrie enfrenta a fúria de sua rival Donna Ladonna (Chloe Bridges), que não hesita em fazer de tudo para ficar com Sebastian. Os amigos de Carrie também tem seus próprios problemas e segredos, como perder a virgindade, homossexualidade e a procura do verdadeiro ‘eu’. Carrie trabalha uma vez por semana em uma empresa de direito por créditos escolares, em Manhattan; é quando o amor a primeira vista acontece. Na ‘cidade’ mais badalada da época, Carrie descobre que pode criar uma vida nova para si mesma. Uma vida onde ela pode ser quem ela realmente é. É quando conhece Larissa Loughton (Freema Agyman), que trabalha na Interview Magazine e faz de tudo para manter Carrie ao seu lado. Larissa e seus amigos, que são pessoas muito influentes no mundo da moda, música e literária não sabem que Carrie tem apenas 16 anos e ainda está no Ensino Médio. Carrie então, ganha uma vida dupla, no caminho de encontrar a sua voz e ser quem ela realmente quer ser e a vida que seu pai quer para ela.”

the-carrie-diaries

O que eu mais amo nessa serie é porque ela tem um pouquinho de tudo, drama, romance, comédia, eu consigo me diverti e me emocionar em um mesmo episódio. Além do figurino é claro, que muitas vezes acho incrivelmente atual (apesar da serie se passar nos anos 80). Super indico pra quem quer se divertir com a tipica (ou não) adolescência de uma menina de 16, que passa uma por fase de paixões (a maior delas por Manhattan).

VEJA O TRAILER:

Espero que tenham gostado, aproveitem.

Anúncios

O que achou? Comenta aí!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s