Meus Desenhos: Olhos / Expressões

Hey hey pessoal, tudo bem?

Hoje mais uma postagem de desenhos pra vocês. Eu amo desenhar, eu provavelmente já disse isso em alguma outra postagem sobre desenho, mas eu não me canso de dizer. Eu nunca fiz curso de desenho em minha vida, queria muito fazer, mas ainda não tive oportunidade – ainda – então eu faço uns “rabiscos“. E dessa vez eu desenhei – olhos – na verdade expressões diferentes. Eu tinha muita dificuldade em desenhar olhos, saía super esquisito, até que eu vi um vídeo no youtube mostrando como desenhar olhos e tcharam , consegui aprender mais ou menos como faz, ainda não sai bom, bom mesmo mais já estou bem melhor. Então vamos lá.

Digitalizar0001

 

Digitalizar0002

 

Digitalizar0003

 

Digitalizar0004

 

Digitalizar0005

 

Gente, eu amo desenhar estilo mangá/anime, acho esse olhinhos super fofos. Então então quando eu pego um pedaço de papel eu sempre desenhos olhinhos de mangá.

1374791342.226579.9708264-gotham

 

Então, gostaram? Vocês gostam de desenhar?

Espero que tenham gostado dos meus desenhos.

Beijos.

O que achou? Comenta aí!

