Closet: Vestidos Com Estampa Floral

Oi gente!  Tudo bem com vocês?

Bem, finalmente uma nova postagem, sabem quando simplesmente toda a criatividade some? Pois é, foi isso que aconteceu. Mas, aqui estou eu de novo. Então vamos lá!

A primavera chegou e a primeira coisa que vem em minha mente quando fala de primavera são flores, então que tal colocar a marca registrada da primavera em vestidos?

Eu gosto muito das estampas florais, deixa um ar leve. E claro, vestidos são ótimos para ser usados em dia de calor (e essa primavera chegou com uma cara de verão), são para usar no dia a dia.

page page1 page2 page3

Eu amo o estilo da Demi, ela sempre dá um jeito de dar um ar rock no look, são os meus preferidos para vestidos com estampas florais. Taylor Swift sempre usa vestidos com estampas florais, eu gosto, mas acho que na Taylor sempre fica vintage e eu gosto mais do toque moderno da Demi. Gosto muito do estilo da Vanessa também, parece que ela sempre usa a roupa por ser confortável e ela sempre dá um toque despojado.

pagedemi pagetaylor pagevanessaE por ultimo essa foto da Miley Cyrus que eu amo. Para mim o look está perfeito.

084Bem, é isso! Espero que tenham gostado da postagem. Vocês gostam dos vestidos com estampas florais?

O que achou? Comenta aí!

