Sessão Pipoca: Viagem 2 – A Ilha Misteriosa

Oi gente, tudo bem?

Eu sempre fico confusa qual filme indicar no Sessão Pipoca, e é impressionante porque eu já assisti muitos filmes, muitos mesmo e a grande maioria eram filmes bons, mas eles simplesmente somem da minha mente quando resolvo escrever o post, mas ok.

Eu amo filmes de aventura, não estou nem aí se não sou mais criança, na verdade se o filme não for de terror eu assisto, eu costumava gostar de filme de terror, mas agora não consigo assistir nem um pedacinho, não há ninguém que me obrigue a assistir Premonição – NUNCA -, mas tudo bem, voltando pro filme que vou indicar.

Viagem 2: A Ilha Misteriosa é um filme de 2012 é também a sequencia do filme Viagem ao Centro da Terra (2008), o filme é estrelado por Dwayne Johnson que é um dos meus atores favoritos, acho ele super engraçado, Michael Caine, Josh Hutcherson, Vanessa Hudgens, Luis Guzmán e Kristin Davis.

Sinopse: A nova viagem começa quando Sean (Josh Hutcherson) capta uma mensagem codificada vindo de uma ilha misteriosa localizada em um ponto onde não deveria haver nada. Um lugar com formas de vida estranhas, montanhas de ouro, vulcões mortais e diversos segredos surpreendentes. Sem conseguir impedi-lo de ir, o novo padastro de Sean, Hank (Dwayne Johnson), parte com ele nessa viagem. Juntos ao piloto do helicóptero Gabato (Luis Guzmán) e sua linda e determinada filha, a aventureira Kailani (Vanessa Hudgens), eles partem em busca da ilha para resgatar seu único sobrevivente, Alexander (Michael Caine), e escapar antes que ondas sísmicas levem a ilha ao fundo do oceano, enterrando seus tesouros para sempre.

O filme é realmente bom, assistiria outra vez com certeza, eu classifico se um filme é bom assim, se eu realmente achar bom eu consigo assistir outra vez, se não nem começo. É um filme leve de aventura, tem até umas parte engraçadas, achei o elenco ótimo, todo mundo ama o Josh. Enfim, indico mesmo, se ainda não assistiram, assistam.

É isso, espero que tenham gostado da dica, e até o próximo Sessão Pipoca.

O que achou? Comenta aí!

