MÚSICA, MÚSICA, MÚSICA – Kate Voegele

Olá gente, tudo bem com vocês?

Já tem um bom tempo que não faço posts sobre música, mas aqui estou eu de novo. Sabem preguiça e falta de criatividade? Pois é, eu estava bem assim.

Não sei se vocês conhecem a Kate Voegele, mas eu amo as músicas dela, são realmente boas. Bem, Kate é atriz, cantora e compositora, talvez vocês se lembrem dela em One Tree Hill, claro se vocês já tiverem assistido, ela interpretava Mia Catalano na série.

kate voegele

Eu separei 5 músicas, e indico muito, então se vocês quiserem cliquem no play, e tenho certeza que vocês vão gostar, tudo bem ela não é “famosona”, mas tem muito talento.

Only Fooling Myself

Forever And Almost Always

Wish You Were

You Can’t Break A Broken Heart

Angel

Então é isso gente, espero que tenham gostado da postagem, e se vocês já se cansaram das músicas que vocês ouvem, olha aí são muito boas, Wish You Were, é uma das minhas favoritas.

Beijos e até a próxima postagem.

O que achou? Comenta aí!

