beleza, cabelos, dicas

CABELOS: Long Bob o corte que tá na moda!

Olá gente, tudo bem? Post sobre cabelo não é bem a minha praia, mas como esse é sobre corte de cabelo dá pra fazer, vocês devem conhecer o long bob, se não de nome mas, pelo menos já devem ter cortado o cabelo dessa forma ou visto alguém com esse corte que é um dos meus favoritos. Eu amo cabelo curto, mas nunca tenho coragem de fazer aquele chanel apesar de achar bonito, então eu prefiro sempre que eu quero cortar o cabelo cortar um pouco mais longo, então o long bob é tipo isso.

O melhor do long bob é que combina com qualquer tipo de rosto, é elegante e fica ótimo tanto liso quanto cacheado. Eu separei algumas imagens de algumas famosas que usam esse corte de cabelo e parece mesmo que o long bob tá na moda:

long-bob-hair
Long Bob Hair
lily-collins-short-hair1
Lily Collins

Para quem acha que com cabelo curto não dá pra fazer nenhum tipo de penteado a Julianne Hough mostra o contrário. Kynne ama o cabelo dela, ela já até fez esse corte uma vez. Ficou ótimo.

julianne-hough-short-hair1
Julianne Hough
ashley-benson-short-hair1
Ashley Benson
Emma Stone

Amo esses da Emma Stone e da Ashley Benson. E a Lucy Hale ficou ótima com o cabelo curto.

lucy-hale-short-hair1
Lucy Hale

 

Outras que aderiram o corte foram Taylor Swift, Vanessa Hudgens Demi Lovato e Kylie Jenner. (p.s. Kylie e Vanessa não estão mais com o cabelo como nas imagens. Vanessa tá com o cabelo escuro e Kylie com o cabelo mais curto e preto – ás vezes aparece com extensões – mas o corte continua o long bob.)

A melhor coisa que a Taylor fez foi cortar o cabelo, além de ter ficado com o aspecto melhor ainda ficou mais bonito. Aliás, fugindo um pouco do assunto que make incrível esse da Taylor.

Taylor-Swift-short-hair1
Taylor Swift
vanessa-hudgens-short-hair2
Vanessa Hudgens
demi-lovato-short-hair2
Demi Lovato
kylie-jenner-short-hair-2
Kylie Jenner

Então é isso, espero que tenham gostado e até o próximo post. E aí qual o seu preferido? Só um recadinho pra vocês, vocês podem acompanhar mais a gente, seguindo o blog e a nossa página no Facebook.
BEIJOS, Bella.

Anúncios

O que achou? Comenta aí!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s