moda, Uncategorized

ESTILO: Lily Collins

Estava louca para fazer um “ESTILO” aqui no blog porque já faz um tempão que eu não faço, ai finalmente tomei coragem e como eu gosto muito do estilo da Lily Collins ela foi minha escolhida.
Bem, o que posso dizer sobre o estilo da Lily?… Primeiramente tenho que dizer que a acho super FASHION, ela é uma das famosas que em minha opinião quase nunca erra no look.
Para quem não conhece, Lily Collins é uma atriz inglesa de 24 anos filha do músico Phil Collins. No dia-a-dia a atriz gosta de usar t-shirts com calças skinny, jaquetas, casacos, grandes bolsas, botas, saltos e sapatilhas. Para eventos ela gosta de alternar entre estampas ou cores mais vivas e cores mais neutras tipo preto, branco e cinza. Ela ama meia calça e os acessórios dão sempre um toque a mais em seu look. Nem preciso falar dos sapatos né?! LINDOS.
Vamos dar uma conferida?

DIA-A-DIA

page

dia a dia 2

VESTIDO COM MEIA CALÇA

meia calça 1

meia calça 2

VESTIDOS LONGOS

longos

longo 2

COM CORES NEUTRAS

neutros 1

neutros 2

neutros 3

neutros 4

COM CORES MAIS VIVAS E ESTAMPAS

com estampa e cor

com estampa e cor 2

COM BLAZER E JAQUETA

vestido com blazer ou jaquetas 1

LOOK COM SHORT OU CALÇA

em eventos com calça ou shorts

SAPATOS

sapatos

BOLSAS

bolsas

ACESSÓRIOS

acessorios

MEU LOOK PREFERIDO

??????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????

Espero que tenham gostado. Beijos!

O que achou? Comenta aí!